Áudios comprometedores vazam e confirmam que vereadores aliados estão conspirando contra Luciano Leitoa, ouça áudios

11/11/2017

O Galo teve com exclusividade aceso a alguns áudios de conversas de um vereador em um grupo de whatzapp . fica claro que o desejo maior é derrotar, enfraquecer e cassar o prefeito Luciano Leitoa e criar um novo líder na cidade de Timon.

Prefeito Luciano Leitoa
Prefeito Luciano Leitoa

Eleito para o primeiro mandato o vereador Raimundo da Ração(SOLIDARIEDADE) e que faz parte da base do prefeito,demonstra no áudio que o objetivo é derrotar, enfraquecer e cassar o mandato, e ainda tornar o advogado Jaconias Morais o mais novo líder, para isso é necessário a vitoria do G 9

No primeiro áudio, ele vereador Raimundo da Ração diz que Luciano tem que respeitar as caras e que vai ficar quetinho porque tem uma eleição da Câmara pela frente, mas que vai ver Luciano puxado com uma coleira das mais finas que tem botado no pescoço dele, que nós vamos botar.

Vereador Raimundo da Ração
Vereador Raimundo da Ração

No segundo áudio,o vereador que demonstra está bastante chateado com o prefeito Leitoa, diz que Jaconias vai ser candidato a prefeito, deputado federal agora com a ajuda da nacional. "Porque eles estão assim sem querer a gente"disse Raimundo da Ração.


No terceiro áudio, ele diz, o Luciano vai ser cassado,ele fala outa palavra mais não dar para entender 


Incrível, os liderados querendo a cabeça do líder.

Raimundo da Ração é um dos que fazem parte do grupo do vereador Juarez Morais pré candidato a presidente da Câmara Municipal de Timon , Juarez é irmão de Jaconias Morais citado no Áudio.

A eleição da Câmara de Vereadores de Timon vai deixar muitas sequelas