Áudio: Vice-governador do Maranhão e vice presidente nacional do Republicanos, Carlos Brandão não apoiará e nem subirá no palanque de Schnneyder em Timon

24/07/2020

O pré candidato a prefeito,Schnneyder, não terá o apoio do vice-governador do Maranhão e vice-presidente nacional do Republicanos, Carlos Brandão,

A confirmação foi dada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rafael Leitoa, durante entrevista por telefone no Programa do Galo, na Radio Celestial FM.

Segundo Rafael Leitoa,o pré candidato Schnneyder, que é do mesmo parido de Brandão,jamais terá apoio do mesmo. O vice -governador e vice- presidente nacional do Republicanos vai apoiar e subir no palanque da candidata do grupo Leitoa, Ou seja o governador Flavio Dino e o vice-governador Carlos Brandão apoiarão Dinair Veloso.

Ainda segundo o líder do governo , foi o próprio Carlos Brandão que afirmou para Rafael durante reunião entre os dois politicos, que está descartada a possibilidade dele subir no palanque de Schnneyder

"Não tem o menor sentido o grupo do governador apoiar outra candidatura que não a do grupo Leitoa que foi aquele que realmente trabalhou pela reeleição de Flávio Dino e Carlos Brandão" disse Rafael Leitoa.

"O pré-candidato Schinneyder receberá o apoio pessoal do deputado Federal Cléber Verde, dirigente do partido do militar, sendo esta uma posição pessoal do deputado que tem interesses políticos futuros em Timon. Nada mais que isso".

Rafael Leitoa aproveitou para cobrar que Cleber Verde mande beneficios para Timon, que segundo o líder do governo, o deputado federal Cleber Verde está em debito com Timon, e ainda não conseguiu nenhum recurso para o município. Mesmo tendo obtido uma boa votação nas últimas eleições.

Para a pré candidatura de Schnneyder, não receber o apoio do vice- governador e vice presidente nacional do seu partido é uma baixa muito grande e não pega muito bem. Seu discurso que era o candidato do vice governador caiu por terra e foi desmontado.

Não ter o apoio da líderança maior do partido é de lascar!

Clique o botão abaixo e ouça entrevista do deputado Rafael Leitoa.