Áudio:Quem faz conchavo é o Anderson Pêgo, não é confiável e tem a mania de gravar conversas" diz Adão da Ceasa ao afirmar que tem áudios que podem desmascarar vereadores de oposição

12/12/2019

Foram muito fortes as declarações do vereador Adão da Ceasa, durante entrevista concedida ao cozinhandoogalo.com, após a sessão da última segunda-feira(09). Ele que reassumiu o mandado após 120 dias afastado da cadeira de vereador.

O alvo principal do vereador Adão da Ceasa foi o vereador Anderson Pêgo que durante a sessão tinha feito duras criticas ao seu ex-companheiro de oposição Adão da Ceasa. 

Para Adão da Ceasa, Adão Pêgo faz conchavos para votar nos projetos enviados pelo governo municipal,fala de mais e prova pouco, não é confiável e tem a mani de gravar conversas. Overeador que se diz independente

O vereador que se diz independente, lembrou que na eleição de deputado estadual chegou a colocar dinheiro na campanha do futuro sogro de Anderson Pêgo, vereador Antunes Macêdo.

E em tom de alerta ele diz que tem áudios bombásticos e comprometedores que podem desmascara muitos vereadores de oposição.

Ouça a entreveis abaixo