Áudio,presidente associação de moradores da Vila Monteiro diz que tem pessoas chegando no bairro com documento da prefeitura e acompanhadas de capangas ameaçando moradores

28/06/2017

A presidente da associação de moradores da Vila Monteiro, Jarel Sara, confirmou ao Galo que a Imobiliária fazendas reunidas  roncador que é sócia da Imobiliária rural apareceu na comunidade alegando que é a proprietária da área de terra que fica localizada o bairro Vila monteiro.

A invasão por parte do moradores que lá estão morando já está mais de 08 anos, são mais de 400 famílias vivem hoje como medo de perderem a casa. mas existem famílias que moram na vila monteiro a mais de 12 anos  

A presidente informou que a imobiliária entrou com uma ação na justiça solicitando a desapropriação da área e que a associação está também entrando com uma ação coletiva para as famílias permanecerem na área.

Sara denunciou que existem pessoas indo até a comunidade com um documento da prefeitura e acompanhadas de capangas para ameaçar despejar moradores.