Áudio:Porque será que a vereadora Socorro do Padeiro não manteve a palavra e decidiu voltar para os braços de Zé Reis?

01/04/2019

Não custa nada lembrar que a vereadora era base do prefeito de Aldeias Altas e se aliou a outros vereadores e juntos formaram o falido "Fogo de monturo",   

Para quem fazia duras criticas ao prefeito e falava que jamais voltaria para o lado dele, a decisão da vereadora pegou muito mal e fez com que a mesma perdesse a confiança dos Aldeienses. 

Ouça abaixo o que a vereadora passou a falar do prefeito quando abandonou seu grupo. Ela chamava ele de ditador.

Durante uma entrevista em uma Radio da cidade de Aldeias Altas ela  chegou a dizer que quando estava no grupo do prefeito a mesma era desvalorizada e o prefeito olhava ela com desconfiança. Ela era desprezada pelo grupo.

Mas para espanto de todos os moradores a vereadora que fazia juras que jamais voltaria para o grupo do prefeito de Aldeias Altas decidiu voltar atrás, não cumpriu a palavra e pulou novamente para  os braços dele.

Porque será que a vereadora Socorro do Padeiro não manteve a palavra e decidiu voltar para os braços de Zé Reis, será que teve algum agrado? essa é a pergunta que muitos estão fazendo na cidade de Aldeias Altas 

Se o prefeito já olhava para ela com desconfiança, agora que ele não vai confiar mesmo. Para muitos o objetivo de levar a vereadora de volta para o governo foi uma forma de desmoralizar a mesma junto as moradores da cidade.

O cozinhandoogalo.com chegou a divulgar que uma das vereadoras deixariam a oposição e retornava para a situação, muitos não quiseram acreditar. A verdade veio a tona.