Áudio:" Para ser homem tem que ter comportamento de homem" diz Luciano Leitoa ao afirmar que Ramon Júnior e Anderson Pêgo estão envergonhando Timon; ele também fala da reabertura do comércio, ouça entrevista

04/06/2020

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa concedeu uma entrevista por telefone ao Programa do Galo, na Celestial Web FM, na última quarta-feira(03). Foi uma entrevista que provocou muita  polêmica na cidade.

Luciano anunciou a abertura gradual do comercio ma cidade de Timon, iniciando na próxima semana pelas lojas que vendem produtos para construção civil . Logo em seguida será a abertura de outros seguimentos.

Quanto as acadêmias, o prefeito ressaltou que vai demorar um pouco mais e explicou os motivos. 

Ele também detalhou sobre como está funcionando a rede municipal de saúde nesse período de pandemia do coronavírus.

O ponto polêmico da entrevista foi quando o prefeito omitiu sua opinião sobre o bate boca na sessão remota da Câmara Municipal de Timon. Segundo ele, esse fato repercutiu negativamente para a cidade.

Ele não poupou criticas aos vereador Ramon Júnior e Anderson Pêgo

Segundo Luciano Leitoa, os dois não estavam preparados para serem vereadores e o comportamento dos dois não tem contribuído em nada para Timon.

Ainda segundo o prefeito de os dois tem envergonhado a cidade e prestado um desserviço para o município." Para ser homem, o homem precisa ter um comportamento de homem"   

Ouça abaixo a entrevista do prefeito Luciano Leitoa