Áudio: " O Edilásio está parecendo um vereador de cidade que não tem nem prefeito" diz Luciano Leitoa ao responder criticas do deputado; ele também falou de salários, limpeza e politica

17/01/2020

O prefeito Luciano Leitoa esteve presente na solenidade de posse dos novos diretores das escolas municipais de Timon. Após a solenidade o mesmo concedeu uma entrevista ao cozinhandogalo.com.

Além de falar do evento de posse, o prefeito também falou dos investimentos na educação que de acordo com o prefeito são muitos, ele falou sobre a situação dos salários dos celetistas que estão atrasados e também a deficiência na limpeza da cidade.

Segundo Luciano, os salarios serão atualizados e a limpeza será normalizada. Quanto a limpeza, o prefeito acrescentou que a empresa responavel pela coleta de lixo está com problema de certidão negativa e por isso a prefeitura ainda não realizou o pagamento para a empresa.

Luciano Leitoa também falou sobre a escolha de seu candidato a prefeito. Segundo ele o grupo tem vários nomes bons que podem ser colocado na disputa e vai apresentar  um candidato que esteja apto e com capacidade para continuar gerindo a cidade de Timon que o grupo está querendo.

O prefeito também alertou  para pré candidatos aventureiros que estão surgindo em Timon.

Em resposta as criticas do deputado Edilásio, Luciano  disse em outras palavras que o deputado não está falando a verdade quando afirma que o prefeito nunca solicitou nada a ele para a cidade." O Edilásio está parecendo um vereador de cidade que não tem nem prefeito" disse Luciano