Áudio, em Timon Atenção Básica de Saúde recebe novo veículo, ouça entrevistas

02/12/2017

A Atenção Básica de Saúde de Timon foi contemplada com um novo veículo, a solenidade de entrega aconteceu na manhã última sexta-feira(1) na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).

O veículo marca Volkswagen, modelo Gol, que será utilizado por profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF) foi comprado com recursos de uma emenda do deputado federal Zé Carlos da Caixa(PT), emenda esta no valor de R$ 250 mil reais, valor este que serviu também para aquisição de equipamentos de três novas Unidades Básica de Saúde que serão inauguradas ainda neste mês de dezembro.

Durante seu discurso o prefeito Luciano Leitoa agradeceu ao deputado Zé Carlos e ressaltou que se cada deputado destinasse uma emenda para o município no mesmo valor ou similar, certamente seriam diminuídos muitos sofrimentos que ainda existem na nossa população, com também facilitaria o trabalho daqueles que precisam de instrumentos, como o veículo, na área de Saúde.

"Quantas vidas serão salvas por meio desse veículo? Quantas histórias serão transportadas a uma dessas novas unidades que agora serão equipadas com esse recurso? Certamente contribuirá para amenizar e diminuir dores dos pacientes.", disse o prefeito em seu discurso.

Durante seu discurso o autor da emenda que proporcionou a compra do veículo declarou estar feliz pela contribuição dada por ele que vai proporcionar a melhoria dos atendimentos em Saúde no município de Timon

" Fico feliz em ver como esta cidade tem conseguido se sobressair, diferente de outros lugares, pois se aqui tem dado certo inaugurar unidades de atendimento em favor do povo, em outros locais, tem se trabalhado contra a população" disse o deputado em seu discurso

Após a solenidade o prefeito Luciano leitoa concedeu entrevista para o Galo e falou da conquista.

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. também destaca em entrevista a importância do beneficio.  

Já o deputado Zé Carlos da Caixa, autor da emenda que proporcionou a compra do veiculo na entrevista concedida ao Galo declarou que foi uma forma de retribui o que timo tem feito por ele.