Áudio: Durante entrevista deputado Paulo Neto acusa líder do governo Flavio Dino de está cometendo irregularidades e compactuando com administração ficha suja

26/12/2019

Ao ser perguntado sobre emendas para Timon, o deputado estadual Paulo Neto, da base do governador Flavio Dino declarou que não coloca emendas para a cidade de Timon devido o primo do deputado estadual Rafael Leitoa ser ficha suja.

Segundo Paulo Neto, enquanto Luciano Leitoa ser prefeito de Timon ele não vai colocar emendas para a cidade pois o prefeito é ficha suja e está sendo investigado.,

Ao ser questionado sobre o fato de somente Rafael Leitoa ter colocado emendas para a Timon, ele disse que não pode compartilhar com administração ficha suja.Ao falar isso ele quis dizer que o líder do governo compartilha e compactua com administração ficha suja.

Paulo Neto afirmou ainda que só vai colocar algum beneficio para Timon quando seu aliado Jaconias Morais ser prefeito da cidade. Mesmo ele já tendo sido votado por duas vezes em Timon e a cidade ter contribuído com a reeleição do mesmo.

Como é do conhecimento de muitos o deputado Rafael Leitoa tem colocado várias emendas e trazido inúmeros benefícios para Timon, que para Paulo Neto é compartilhar e compactuar com administração ficha suja.

Com certeza as declarações de Paulo Neto foi uma grande alfinetada em seu companheiro de Assembleia, deputado Rafael Leitoa.

Paulo Neto e Rafael Leitoa são deputados da base do governador Flavio Dino.

A entrevista foi feita no último Domingo(22), após a final da Copa Rural de Futebol Timon-Caxias, realizada no Povoado Buriti Bravo e que foi organizada pelo Advogado Jaconias Morais