Áudio: Comandante Brito anuncia sua pré candidatura de vereador, faz críticas e se diz  insatisfeito e decepcionado com os Leitoas e fala"o tratar de Luciano para com as pessoas deixa a desejar"

28/07/2019

O ex-secretário Municipal de segurança e ex-comandante da Guarda Municipal de Timon, Messias Brito, conhecido popularmente como Comandante Brito, anunciou sua pré candidatura a vereador de Timon. o anúncio foi feito durante uma entrevista concedida ao cozinhandoogalo.com

De acordo com Brito, ele tem trabalhado para viabilizar sua candidatura em 2020. Sua laga folha de serviços prestados na cidade de Timon, credencia o mesmo a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Timon. 

Durante a entrevista o ex -comandante da Guarda Municipal, além de falar de sua bandeira de luta, o mesmo fez um desabafo e criticou o grupo Leitoa. Grupo este que o mesmo faz parte.

 Brito, se diz muito insatisfeito e decepcionado com seu grupo e se sente isolado por seus lideres" Chico Leitoa e Luciano". Um dos exemplos citado foi a não escolha dele para o comando do DMTRANS de Timon. Segundo ele, jamais imaginava que em vez de escolher ele que criou o órgão e é mais preparado, escolheu uma pessoa sem muito conhecimento. 

Ainda em tom de desabafo, Comandante Brito afirmou que não é certeza de continuar marchando com o grupo Leitoa, pois o mesmo não está sendo valorizado pelo grupo"

A forma que Chico Leitoa tem tratado ele também foi citada na entrevista" Ele sabe que sou amigo dele, não sei se é meu amigo" acrescentou Brito

Ele também criticou a forma que o prefeito Luciano Leitoa trata as pessoas. diz que nunca teve acesso com o prefeito Luciano Leitoa e durante o tempo que foi secretário de segurança só foi recebido uma vez pelo prefeito. " O tratar dele com as pessoas deixa a desejar, deixa sim" diz Brito

Ele também faz uma pergunta" será que o aliado só serve na hora de pedir votos"

No final da entrevista ele manda um recado e faz uma alerta.

Ouça abaixo a entrevista.

As declarações em tom de desabafo do Comandante Brito é uma grande demonstração que é enorme a insatisfação de muitos aliados do grupo Leitoa,que não estão satisfeito com o tratamento que tem recebido. 

É um pessimo sinal e uma alerta que deve ser bem analisada pelos lideres do grupo Leitoa.