Áudio: Adão da Ceasa rompe o silêncio, denuncia irregularidades de Helber , anuncia sua saída da oposição e diz" coitada da população se esse grupo assumir a prefeitura"

25/07/2019

O vereador Adão da Ceasa(PR) concedeu uma entrevista com exclusividade ao cozinhandoogalo.com e fala de seu pedido de afastamento pelo período de 120 dias da Câmara Municipal de Timon

Segundo ele,  um dos motivos foi uma gratidão pelo suplente de vereador Edson  Lima, no qual, Adão, tinha feito um compromisso para se afastar e dá uma oportunidade ao seu companheiro de partido. 

Adão desmentiu boatos que seu afastamento para beneficiar o governo municipal. Ele afirmou que sempre manteve fidelidade a oposição.

Durante a entrevista o vereador que demostrou insatisfação com seu companheiros vereadores, Adão da Ceasa fez criticas ao comportamento do presidente Helber Guimarães, que para Adão da Ceasa tem cometido injustiças e irregularidades na presidência da Câmara. Ele citou o não pagamentos de verbas, demissões de assessores dos vereadores aliados do prefeitos, compras irregulares e em excessos.

Adão da Ceasa, que é o segundo secretário da Câmara afirmou que a mesma está ingovernável e que tudo é culpa do atual presidente que não está sabendo administrar a Câmara" a mesma virou uma bola de neve" diz Adão da Ceasa. 

O vereador que afirma também está preocupada com a situação da Câmara e que tentou várias obter informações de compras e gastos, mas não obteve êxito  

Ouça abaixo a primeira parte da entrevista

Ainda segundo Adão, é lamentável o que está acontecendo naquela casa legislativa, até porque quem está comandando pregava que faria diferente, mas infelizmente não está acontecendo." Lá tem uma união muito fechada que querem o município, mas infelizmente se forem administrar o município do jeito que estão administrando a Câmara, coitada da população de Timon" afirma o vereador. 

Em outro ponto da entrevista ele afirma que no momento é um vereador independente e que seu celular foi roubado e está sofrendo ameaças.

Ouça abaixo a segunda parte da entrevista.

As declarações do vereador Adão da Ceasa foram muito fortes , apontam que a Câmara é um local que está acontecendo muitas irregularidades, cai com uma bomba e destrói o discurso de mudança da oposição em Timon.

Foram revelações fortes e bombásticas e comprovam que a casa legislativa de Timon está mal administrada e afundadas em dividas. 

Vereador Adão da Ceasa é um arquivo vivo que ainda tem muitas coisas para revelar sobre a oposição!