Vídeo, Imagem forte:Assaltante é morto durante tentativa de assalto na zona Norte de Teresina

11/01/2020

Um assaltante identificado como Jefferson da Silva Carvalho, Coró, de 25 anos, foi morto na noite de sexta-feira (10), durante uma tentativa de assalto próximo a uma panificadora no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

No tiroteio, um outro homem identificado como Antônio da Silva Mora, também foi alvejado a tiros, foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital privado. O seu quadro de saúde é considerado estável e não corre risco de vida.

O comparsa de Jefferson, identificado como Francisco das Chagas Victor Ferreira fugiu de motocicleta, mas foi preso pouco depois e encaminhado para a Central Flagrantes, com um revólver calibre 38 e foi autuado por roubo.

O delegado Walter Cunha, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o crime ocorreu às 23h45 de sexta-feira, mas Jefferson da Silva Carvalho morreu durante a madrugada de sábado (11) no hospital, onde foi internado e não resistiu aos ferimentos de bala.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e recolheram o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Meionorte.com