As vésperas de sua estreia TEC vence Moto Clube em amistoso realizado em São Luis

07/10/2017

O TEC fechou com chave de ouro sua temporada de amistosos preparatórios para a Serie B do Campeonato Maranhense  de Futebol, ao vencer  neste sábado(07) a equipe do Moto Clube pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no CT do Moto, na cidade de São Luis.

O gols do Time Timonense foram marcados por Nailson e Rogerinho

Nailson, um dos autores do gols da vitória do TEC
Nailson, um dos autores do gols da vitória do TEC

O jogo amistoso serviu para o técnico Hiltinho observar mais a equipe e realizar alguns testes, ver o erros para serem corrigidos nos treinos de segunda e terça. 

A estreia do representante da cidade de Timon na competição vai acontecer na próxima quinta-feira(12), na cidade de Bacabal. Jogo que os torcedores Timonenses poderão acompanhar pela Radio Celestial FM 100,7

No domingo(15) as 15:45hs o Timon recebe a equipe do Bacabal no estadio Miguel Lima. em jogo de volta

De acordo com o presidente do TEC, Josafá, de Sousa(foto abaixo),tem sido feito um trabalho grande para o resultado positivo acontecer e realizar o sonho dos Timoneses que é ver a cidade na elite do futebol profissional Maranhense.

O apoio dos torcedores de Timon vais ser muito importante para levar o TEC a primeira divisão do Campeonato Maranhense. 

O Campeonato Maranhense de Futebol Serie B vai  ser disputado pelas equipes do TEC, Bacabal, Pinheiro e Expresinho. O campeão vai ganhar direito ao acesso para a primeira divisão em 2018.