As muitas adesões que tem recebido Gabriel Tenório, é um grande indicio de uma amarga derrota de Ferdinando Coutinho,em Matões

21/07/2019

Em Matões,um fato que vem acontecendo na cidade tem despertado muita atenção" o grande número de adesões " que tem recebido o pré candidato a prefeito Gabriel Tenório. Ainda mais quando essas adesões vem do grupo de situação, ou seja em 2016 votaram no prefeito Ferdinando Coutinho.

No meio daqueles que pulando para o lado de Gabriel está varios parentes legítimos de Rubens Pereira. Segundo o que comentam os mesmos forão desprezados pelo ex-deputado e pelo atual ´prefeito.

 Gabriel e Rosilda do Quilombo, prima legitima de Rubão
Gabriel e Rosilda do Quilombo, prima legitima de Rubão

Outro ponto importante que tem sido observado é que a maioria das muitas adesões estão saindo de suas comunidades, se deslocam até o jovem advogado, declaram apoio e dizem que estão cansados do grupo Ferdinando e dos Pereiras. decidiram abandona-los por não mais confiarem mais neles .

Para os muitos observadores da politica de Matões , o que está acontecendo na cidade é um grande indicio de uma amarga derrota do prefeito Ferdinando Coutinho que parece que está com sua popularidade em baixa na cidade.

Jucivam Pereira, primo de Rubens Pereira
Jucivam Pereira, primo de Rubens Pereira

Se continuar dessa forma Gabriel será o novo prefeito na cidade que há muito tempo vem tendo como dono o ex-deputado e ex-prefeito Rubens Pereira, popular Rubão.-

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM