Após dizer que a administração municipal é um governo da mentira e Zé Reis é uma pessoa má e sem coração, Vereador Marcos Amorim cai no colo do prefeito de Aldeias Altas

23/03/2019

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM

Um fato que tem tomado conta das rodas de conversa da cidade de Aldeias Altas tem sido a mudança de lado do vereador Marcos Amorim. Ele deixou a oposição e decidiu fazer parte da base do prefeito Zé Reis, aquele que a poucos dias o vereador fazias duras criticas. 

Vereador Marcos Amorim
Vereador Marcos Amorim

Eram discursos e mais discursos denunciando e criticando a atual administração e juras de fidelidade a aposição. Quem ouvia os discursos e entrevistas do vereador jamais imaginava que ele cairia no colo do atual prefeito de Aldeias Altas.

Sua adesão a base do prefeito não está sendo compreendida pela população de Aldeias Altas pois Marcos Amorim era um ferrenho critico de Zé Reis e sua administração na prefeitura.

Em suas entrevistas e discursos o vereador afirmava que a adminstração municipal de Aldeias Altas era um desgoverno, um governo de mentira e perseguição e o prefeito Zé Reis é uma pessoa má, sem coração e que só pensa nele. Ele também afirmava que jamais passaria para a situação

Veja abaixo um dos discursos inflamados de Marcos Amorim no qual ele faz duras criticas ao prefeito Zé Reis

Ouça abaixo o áudio com um dos discurso do vereador

A população de Aldeias Altas principalmente seus eleitores não estão entendo essa mudança do ex-oposicionista Marcos Amorim. O que aconteceu que o mesmo mesmo mudou de opinião? Será que o mesmo foi beneficiado com algo para passar para o lado do prefeito? 

Muitos chegam a dizer na cidade que seu prestigio e credibilidade junta a população caiu para zero

Na última quarta-feira(20), o homem que jurava em todos os cantos e batia nos peitos afirmando que jamais se aproximava de Zé Reis, usou a tribuna da Câmara e anunciou sua adesão ao grupo de situação comandado por aquele que ele sempre criticou e chamou de má e sem coração e que tina aganado o povo.

Será que o mesmo merece confiança? Essa também é uma pergunta feita por muitos eleitores da cidade de Aldeias Altas 

Ouça abaixo o discurso de adesão

PUBLICIDADE