Ao desdenhar do Ministério Publico e atacar autoridades, Polícia e Guarda Municipal, líder sindical aliado de Schnneyder incita violência em Timon, ouça áudios

08/05/2020

Os áudios foram de uma conversa entre o presidente do sindicato dos servidores publico de Timon, Julio Cesar e um outro militante politico de nome Dan Braga, ambos aliados do pré candidato a prefeito de Timon, Schnneyder

Na conversa entre ambos o presidente do sindicato desdenha do Ministério Publico, ataca autoridades, a polícia e a guarda municipal e se mostra a favor de comerciantes meterem bala em policiais." eu duvido mestre se tivesse todo mundo com seu 38,sua ponto 40, sua 380 dentro de casa amparado com a lei, que é o filho de uma égua vestido de farda que ia fechar comercio"  

Em outo áudio o aliado de schnneyder continua incitando a violência e orienta os comerciantes se revoltarem e se juntarem para partirem para cima dos guardas municipais e policiais. Dá a entender que o líder sindical quer que Timon se virar um local de baderna e que muito sangue seja derramado na cidade.

Como pode um presidente de um sindicato estimular e incentivar a violência e tentar promover a desordem. É um péssimo exemplo 

Com fé em Deus os conselhos do líder sindical não serão seguidos pelos Timonenses. Se for seguido com certeza teremos um rio de sangue em Timon.

Julio Cesar é um aliado e um dos coordenadores da pré campanha do pré candidato a prefeito Coronel Schnneyder. Isso dá um impressão que o pré candidato a prefeito está acompanhado de muita gente violenta.

Em sua pagina no Facebook muitas são as postagens favoráveis ao pré candidato a prefeito

Outro áudio mostra o militante politico Dan Braga, que também é aliado politico do coronel. Ele fala de politica, e que é necessário tirar o atual administrador da prefeitura  do poder.