Agressor de cachorro presta depoimento na delegacia de Matões

09/06/2020

Acompanhado de um advogado, o homem conhecido como  " Kupita", prestou depoimento na tarde de segunda-feira(08), na delegacia de polícia da cidade de Matões.

Após ouvir o agressor, a Polícia 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Matões, lavrou na data de (08/06/2020) Termo Circunstânciado de Ocorrência em desfavor de J.A.S.R, vulgo Kupyta, pelo crime do artigo 32 da Lei nº 9.605/98 em face dos maus tratos e crueldade perpetrados contra um cão aos 06/06/2020, onde aquele rodopiou o animal pelo rabo diversas vezes, sendo o ato filmado, gerando revolta e grande repercussão nacional.A Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato diligenciou de imediato, identificando e localizando o autor que chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pela sua ação delituosa.O procedimento policial foi encaminhado ao Judiciário para que o indiciado responda pelos seus atos.

Kupita foi o autor de um crime de maus tratos a um cachorro. o fato que teve muita repercussão aconteceu no último sábado(07). 

Reveja abaixo a matéria 

Segundo ele, se diz arrependido e que naquele momento estava sobre o efeito de cachaça. Ele chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo crime.