Advogado morre após colidir carro em viaduto na cidade de Teresina, assista vídeo

23/05/2020

Um advogado, identificado como Marcos Danilo Sancho Martins, de 37 anos, morreu em grave acidente na madrugada deste sábado (23), no viaduto da avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

O advogado conduzia seu automóvel, modelo Cross Fox, de cor amarelo e placas NIU-9146, pela avenida Marechal Castelo Branco, no sentido zona Norte para zona Sul, quando perdeu o controle do carro e acabou colidindo na mureta do viaduto da Higino Cunha.

As primeiras informações apontam que o advogado estava sozinho no veículo no momento do acidente. A morte do advogado foi imediata. Os policias da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local para isolar a área por volta das 3h da madrugada.

A dianteira do veículo ficou completamente destruída. O sistema de airbag chegou a ser acionado, porém não foi o suficiente para salvar a vida da vítima devido a velocidade que o carro seguia. O advogado deixa uma filha de seis anos de idade.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram levantamento no local nas primeiras horas da manhã de hoje para apontar a dinâmica do acidente e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo para exame cadavérico. O carro foi levado para a Central de Flagrantes.

Clique o botão abaixo e assista vídeo

Fonte: Meionorte.com