Advogado Mauricio Alves continua se articulando e buscando projetos sociais para os Timonenses

12/11/2019

Enquanto muitos falam, falam, outros vivem de criticar, de fazer intrigas porque não tem nada para mostrar, outros trabalham e trabalham muito. A exemplo dessas pessoas, Dr. Mauricio não para de trabalhar e buscar melhorias para a sua comunidade e a população Timonense em geral.

Presidente da associação da Vila Cícero Ferraz, o advogado tem feito a diferença em suas ações e projetos desenvolvidos naquele bairro, destacando-se como uma das maiores lideranças comunitária no nosso município.

Nas suas lutas em prol da comunidade em que é presidente da entidade que a representa, ele tem trabalhado em várias frentes, principalmente no que se refere a regularização fundiária daquela localidade. Ultimamente, o líder comunitário tem ultrapassado os limites da política local em busca de apoio, e tem estreitado as relações com a Deputada Estadual, irmã Mical Damasceno, membra da igreja evangélica da qual o advogado também é membro e ocupa cargo de auxiliar ministerial, no sentido de atrair benefícios para o Bairro Vila Cícero Ferraz, e para a Cidade de Timon. Neste mês de novembro Dr. Mauricio esteve no gabinete da parlamentar, em São Luís, onde protocolou pedido de concessão do título de utilidade pública para sua entidade, o que possibilitará que ela seja habilitada para receber recursos públicos para execução de projetos sociais.

 Mical Damasceno foi eleita no ano passado com a ajuda de uma boa votação do município timonense, o que a faz comprometida com as causas de interesse de Timon, a quem diga que tal relação poderá resultar em um forte apoio para uma possível candidatura do advogado ao cargo de vereador nas próximas eleições.

Em passagem recente pela cidade de Timon a deputada Mical se encontrou com Mauricio Alves  e mais uma vez puderam dialogar sobre projetos sociais e políticos.  "Nós estamos amadurecendo ideias, discutindo projetos, traçando planos que possam ser viáveis para a comunidade que nós defendemos e representamos, a questão política é uma decisão que tomaremos em conjunto com as pessoas que nos apoiam, tanto no nosso meio evangélico como das demais pessoas com quem lidamos no dia, dia, precisamos não só da concordância delas, mas muito mais do apoio" disse Mauricio Alves. 

 Mauricio Alves acrescentou ainda que sendo da vontade de Deus, o ano de 2020 será de muitas realizações destes projetos, e que continuara trabalhando.