Adolescente  que matou criança de 07 anos a facadas foi condenada a prisão perpétua

25/11/2017

Uma adolescente de 16 anos foi condenada à prisão perpétua por matar uma menina de 7 anos na Inglaterra. A notícia foi divulgada na sexta-feira (24/11) por jornais locais.

Ela tinha 15 anos quando cometeu o crime. A pequena Katie foi sufocada e atacada com golpes de faca. O corpo foi encontrado por um vizinho, que viu a menina jogada em um campo. Ele acionou os serviços de emergência, e a garota foi levada para o hospital após os policiais chegarem ao local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a perícia, a causa da morte foi o sufocamento, mas a menina também sofreu cortes graves no pescoço e no tronco. Katie tinha sido dama de honra no casamento da mãe quinze dias antes do assassinato.

A adolescente ficou em silêncio durante todo o julgamento, e a defesa disse que a acusada estava enfrentando problemas de saúde mental, e acreditava que as pessoas fossem robôs.

Apesar de todas as pessoas que conheciam a suspeita dizerem que ela era uma menina doce e amável, o juiz considerou que o perigo para a sociedade era muito elevado, e não era possível estimar "o tempo que esse perigo continuará".

Segundo as informações divulgadas, ela deve cumprir no mínimo cinco anos da pena.