Acerto de contas deixa um jovem morto e outro ferido no interior do Piauí

27/01/2020

O caso foi registrado na noite de domingo( 26), na rua da Alegria bairro Ipiranga, zona urbana do município de José de Freitas.

Um tiroteio foi iniciado após os dois jovens terem sido abordados em sua própria residência por indivíduos ainda não identificados pela Polícia, com o tiroteio intenso o jovem identificado como Felipe foi violentamente esfaqueado. Igor empreendeu fuga para uma casa vizinha, mais foi alcançado e morto, vindo a óbito dentro da residência.

Segundo informações colhidas pelo Realidade em Foco, as vitimas teriam realizado um assalto no estado do Maranhão, algo que caracteriza acerto de contas.

A Polícia Militar do 16ª Batalhão do Município de José de Freitas esteve no local onde realizou o isolamento da áres em parceria com a Guarda Municipal, o Samu foi acionado para realizar o atendimento ao jovem Felipe, que saiu com vida e foi levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

No local encontrasse uma grande aglomeração de pessoas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e deve chegar nas próximas horas para realizar a remoção do corpo de Igor para o IML

Fonte: Realidade em Foco