Abandonado, Pedro Patrício está tomado pelo mato e lixo

25/05/2019

A Superintendência de Limpeza Urbana de Timon abandonou de vez o bairro Pedro Patrício, deixando muitos moradores no meio do mato e lixo. A pesar de vários pedidos o atual secretário de limpeza, vereador Chagas Cigarreiro tem virado as costas para a situação.

A reportagem do cozinhandoogalo.com percorreu algumas ruas do bairro e constatou a situação de abandono. Muitas ruas tomadas por mato e lixo

As reclamações e insatisfações por parte dos moradores são inúmeras  

Antes o bairro sempre recebia equipe de limpeza, agora na gestão Chagas Cigarreiro o bairro tem sido descriminado e abandonado.

Na última sexta-feira(24), nas presenças dos vereadores Helber Guimarães, Socorro Waquim e Ramon Júnior, o ´secretário de limpeza,  vereador Chagas Cigarreiro recebeu novamente um apelo de um dos representantes da Associação do Moradores para que o mesmo mande limpar o bairro.

O que chama a atenção é que o bairro Pedro Patrício é um dos redutos eleitorais do vereador Chagas e sempre tem ajudado a eleger ele. Deixar o bairro tomado pelo lixo e mato é uma forma esquisita de agradecer o votos que ele sempre tem recebido na comunidade

Não custa na lembrar que as atenções da Superintendência de Limpeza Urbana de Timon estão voltadas para as principais avenidas da cidades e os bairros estão ficando de lado.