A Polícia Militar prendeu os dois bandidos que mataram dono de pizzaria em Timon;eles estavam realizando outros assaltos

19/04/2020

"Parabéns policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar por terem prendido os dois criminosos que mataram um pai de família trabalhador" essa é a frase que os Timonenses de bem estão pronunciando ao tomarem conhecimento que a PM prendeu os dois assaltantes que assaltaram e assassinaram João de Deus Alves da costa, conhecido como"João da pizza", proprietário de um pizzaria localizada na avenida 1,no Parque Alvorada,em Timon.

O assalto seguido de morte aconteceu por volta das 19hs30, da noite de sábado (18).

Reveja abaixo a matéria

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, através do comandante tenente-coronel Ribeiro, por volta das 04hs30, durante buscas, a viatura do CPU se deparou com indivíduos suspeitos que haviam acabar de praticar roubo a uma pessoa no bairro Formosa, tendo os bandidos fugidos para o bairro Cidade Nova. Que em ação coordenada logo após os elementos foram interceptados pela viatura 008, sendo apreendidos com os mesmos duas armas de fogo, bem como uma motocicleta de placa NHC V0039 YBR FACTOR VERMELHA,com registro de roubo.

Ainda segundo o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, os dois indivíduos foram submetidos a reconhecimento pela testemunha que andava com João da pizza e foram reconhecidos como sendo os autores do crime.

Um deles é menor. já o outro é maior de idade e foi identificado como Lucas(camisa amarela)

O fato dos dois criminosos terem continuado com assaltos logo após cometerem o crime demonstra que são elementos frios, de alta periculosidade e nocivos a sociedade.

Não podemos deixar de destacar a ação rápida dos bravos policiais militares que de forma rápida deram um resposta para a sociedade Timonense.

 Essa é mais uma comprovação que os policias do 11º Batalhão de Polícia Militar, que são comandados pelo tenente-coronel Ribeiro fazem um bom trabalho e estão sempre dando respostas rápidas no que se refere a policiamento na cidade. A PM tem tirado muitos bandidos de circulação.