A justiça condenou o Vereador Ramon Júnior e seu irmão por agredirem uma mulher em Timon; Ela foi muito humilhada

03/02/2020

A condenação imposta pela justiça de Timon, para o vereador Ramon Júnior e seu irmão advogado Maycon Rayone foi no valor de 5.000.00(cinco mil reais) para cada a um.

A condenação dos dois irmãos foi em virtude dos mesmo terem agredidos uma mulher que era inquilina do vereador Ramon Júnior. 

Segundo o processo que tramitou no juizado das pequenas causas, a mulher de nome  Josenalva Costa Sepulveda morava em um das casas do vereador Ramon Júnior e atrasou alguns meses de aluguel e pagamento de luz. O atraso provocou uma ira no vereador que foi até a casa da inquilina e junto com seu irmão advogado Maycon Rayone agrediram a mulher fisicamente e moralmente e ainda se apossou dos moveis da mesma.  

Segundo informações a mulher além de agredida moralmente e fisicamente, a mulher foi bastante humilhada pelo vereador Ramon Júnior e seu irmão.

O fato criminoso contra a mulher aconteceu no dia 25/08/2017

Para quem diz ser um representante do povo isso pega muito mal e vai de encontro a todos os discursos que o vereador faz na Câmara municipal. A população pode não ver mais o mesmo com bons olhos e sim com uma pessoa violenta e que agride mulher. 

Veja abaixo a sentença