A ida de Dolival Andrade  na Câmara Municipal foi para acabar com a briga na bancada governista

05/11/2017

A presença  Dolival Andrade na última quarta-feira(01) ,na Câmara Municipal de Timon, além de ser motivo de muitos comentários chamou muita atenção, ele visitou vários gabinetes de vereadores e assistiu boa parte da sessão.

De acordo com uma fonte que pediu para  não ter seu nome divulgado, o motivo da ida dele ao local foi para acabar com a briga no grupo de situação, briga esta  provocada pela eleição da Câmara que acontece somente em Abril de 2018.

Tido como um homem conciliador e respeitado por todos  e braço forte do prefeito Luciano Leitoa e de seu pai Chico Leitoa,Dolival tem uma difícil tarefa de apagar o fogo entre a bancada de vereadores de situação que já começa a atingir o executivo e pode deixar muitos feridos e com grandes sequelas. 

Se ele foi enviado pelo governo municipal ou não isso a fonte não informou, mas afirmou que a missão é acabar com a briga e convencer os vereadores a suspenderem a discussão  eleição na Câmara Municipal.

Se os vereadores governistas vão atender o pedido ninguém sabe, mas que o pedido foi feito, isso foi

O Galo entrou em contato com Dolival e perguntou para ele o motivo da ida até a Câmara Municipal, ele disse que foi rever os amigos.