A reaproximação de Ramon Alves a Socorro Waquim pode resultar na união entre PP E MDB

17/07/2020

A cada dia a reaproximação da vereadora Socorro Waquim ao o empresário Ramon Alves tem tomado uma proprção maior, chegando a ponto dos dois terem conversas politicas de um posivel acordo entre ambos nas eleções de novembro de 2020. 

Socorro Waquim e Ramon Alves que já foram aliados próximos e em várias campanhas o empresário fez campanha para a líder do grupo Waquim, estão iniciando o que podemos dizer um namoro politico que pode acabar em casamento.

Segundo uma fonte ligada aos Waquins, Socorro e Ramon Alves já tiveram algumas conversas sobre o posivel acordo, isso se Socorro for mesmo candidata a prefeita, pois há quem diga que a mesma não será.

No último dia 13 o presidente do PP foi o convidado de uma live de Socorro Waquim, ambos, o tema foi "Como fica o transporte público pós-pandemia". N o meio do bate papo a politica veio a tona e o nome de Ramon Alves foi mencionado pelo vereador Tuá(MDB). Segundo o vereador em seu comentário feito na live o empresário seria um bom vice-prefeito na chapa encabeçada por socorro Waquim na disputa pela prefeitura.

Não custa nada relenbrar quem em 2018 o líder da família R A trocou a ex-prefeita, na epoca candidata a deputada estadual, pela Thaysa Hortegal. Ele começou apoiando Socorro Waquim e faltando uns 15 dias para o da eleição ele passou a apoiar a Thaysa, que conseguiu se eleger. Talvez a reaproximação seja uma forma de arrependimento e de corrigir  o erro cometido.

Em breve teremos novidades na politica Timonense.