Vídeos, caminhão do Exercito tomba,deixa um morto e muitos feridos

09/07/2017

Um caminhão do Exercito Brasileiro que transportava soldados tombou na tarde deste Domingo(09), na PI 113, entre as cidades de Cabeceiras e Barras, no interior do Piauí e deixou um morto e 23 soldados feridos.

O comboio ia de Esperantina para Teresina e perdeu o controle ao passar pela PI-113, no povoado Cantinho, no município de Barras pouco antes do município de Cabeceiras do Piauí.

De acordo com informações, o grupo almoçou em Batalha e seguiu viagem e há a possibilidade do motorista ter cochilado

Uma estudante de nome Luiza Campos, que passava na rodovia PI-113 no momento do acidente, falou que muitos militares pularam antes do caminhão capotar. Segundo ela, quando o caminhão perdeu o controle saiu se arrastando pelo meio-fio da antes de capotar, momento que muitos soldados pularam e a ambulância do Exército que ia na frente voltou para presta socorro.

Os sobreviventes deram entrada no Hospital Estadual Leônidas Melo, em Barras. A maioria teve escoriações e estava em estado de choque, destes, seis em estado grave. Outros cinco foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT). E um paciente já foi transferido para um hospital particular da capital.

A vitima fatal foi o soldado Pimentel, do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC)

 Ele morava com os pais no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina

O vídeo abaixo registra o resgate das vítimas e várias pessoas que passavam pelo local ajudando no atendimento.