Vídeo, uma casa em Teresina era usada como depósito de drogas, o produto podia ser comprado no cartão de crédito

18/08/2017

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 200 kg de maconha e cocaína em uma casa localizada na zona Sul de Teresina. A droga estava armazenada em uma residência localizada no bairro Bela Vista III.

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, informou que no local não morava ninguém e que a casa funcionava apenas como depósito de entorpecentes. "Eu acredito que fpi apreendida quase 300 kg de droga. Essa droga apreendida seria traficada em todas as regiões de Teresina. Essa quadrilha é uma das maiores de Teresina", conta o delegado.

A apreensão foi realizada após seis meses de investigação policial. Além da droga, a polícia encontrou na casa balança de precisão, maquineta para uso de cartão de crédito, um revólver e dois celulares. Também foi preso, em flagrante, o taxista André Oliveira.

"O taxista estava chegando à casa com outro rapaz, que seria o dono da casa. Este conseguiu fugir", acrescenta o delegado Menandro.

Fonte:cidadeverde.com