Vídeo, péssimo exemplo! Polícia prende vereador no Ceara, ele estava bêbado , armado e promovendo tumulto

23/07/2017

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado( 22), Tiago Nunes Peixoto Gomes, vereador do município de General Sampaio(CE).

A informação da prisão do vereador  rapidamente circulou nas redes sociais, tendo grande repercusão, principalmente pelo  fato do mesmo ser um representante do povo.

De acordo com as informações da Polícia,Por volta das 03h00 da manhã, uma equipe da Polícia Militar saiu de Pentecoste e ao passar em General Sampaio, deparou-se com uma aglomeração de pessoas. Populares solicitaram ação da polícia contra um homem que dirigia um carro em alta velocidade, e supostamente portava uma arma de fogo.

A PM localizou o condutor, emitiu sinal sonoro e de luz, para que ele estacionasse. O homem saiu do veículo e, em estado alterado, ao ser abordado, tentou agredir um dos policias e atacou, com palavras de baixo calão, a equipe composta pelos militares Cb João Paulo, Sd Paulo Silva e Sd F. Castro.

Inconformado com a prisão em flagrante, o vereador chamou a polícia para briga e continuou com os insultos, tendo chamado de "bandido, palhaço, filhos da puta, polícia vagabunda", os policias militares que efetuaram sua prisão.

Tiago foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir bêbado e também por desacato.

O parlamentar foi solto na manhã de sábado após pagamento de fiança. O Poder Judiciária ressaltou que o político irá cumprir algumas medidas cautelares.