Vídeo, disputa por mulher termina com a morte de um funcionário do Comercial Carvalho dentro do supermercado

17/07/2017

Um homem identificado pelo nome deSidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, que era funcionário do Comercial Carvalho, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, foi morto a tiros quando trabalhava por volta das 13h desta segunda-feira (17). .

Ele era responsável por organizar as sessões do supermercado.Câmeras de segurança registraram o crime. 

De acordo com as informações da polícia, o crime foi passional, cometido Dorival Ferreira de Almeida(foto abaixo), ex´-marido da namorada da vítima,Sidivaldo estava namorando com a ex-mulher do acusado, que também trabalha do Comercial Carvalho

Sidivaldo estava dentro do seu local de trabalho, localizado na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, quando foi atingido pelos disparos.

Nas imagens, ele aparece segurando uma cesta do supermercado fingindo comprar algo no local.

O criminoso já tinha tentado matar a vítima em janeiro dete ano

De acordo com o delegado Bareta, o criminoso já tinha tentado matar a vítima em um motel

Ainda de acordo com o delegado Bareta,Dorival se relacionou com a mulher durante 08 anos e não aceitava a separação, o crime estava sendo planejado pelo suspeito desde o m^s de janeiro deste ano.

O delegado acrescentou ainda que no dia 2 de janeiro Dorival pegou a vítima e a ex-mulher em um motel no Dirceu e tentou assassinar Sidivaldo, mas não teve êxito, foi resgistrado na época um BO na Delegacia da Mulher da zona sudeste.