Vídeo com imagens fortes, grave acidente deixa duas pessoas mortas e várias feridas, na estrada que vai para José de Freitas no Piauí

24/06/2017

Duas mulheres morreram  e cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças, em um grave acidente na manhã deste sábado (24),na PI-113 entre José de Freitas e Teresina e que envolveu uma Hilux, cor bege, placa PIC-6933, que estava sendo conduzida por Conceição de Oliveira Mesquita, e um Prisma ,cor vermelho de placa NIG-2386, que era conduzido por Fabíola Ferreira de Oliveira, de aproximadamente 30 anos de idade.

De acordo com informações da polícia , no veículo Prisma havia três pessoas no interior do veículo, Fábiola Ferreira (que teve morte imediata) e duas crianças, que foram conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Na Hilux havia duas pessoas, Conceição de Oliveira Mesquita, de 63 anos, natural de Batalha (que teve morte imediata) e o médico Dr. Antônio Lages, ex-prefeito de Batalha

Ainda segundo a polícia, Fabíola estava indo deixar a filha em uma escola de ballet na região em que moravam, no povoado Bolena.

De acordo com o BPTRAN, o veículo Prisma tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo frontalmente com a Hilux, ocasionando o grave acidente. A motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. Ela seguia no sentido José de Freitas - Teresina.

Conceição ainda chegou a ser tirada das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Fabíola Ferreira permaneceu no interior do veículo por um bom tempo.