Vice-presidente do PC do B de Timon é preso acusado de abusar sexualmente de menores

18/04/2017

A polícia de Timon prendeu na manhã desta terça-feira(18) o vice-presidente do PC do B e diretor regional da Indústria e Comércio, Clemilton Colaço. acusado de abusar sexualmente de menores na cidade.

O vice presidente do PCdoB  foi preso por volta 6 horas da manhã desta terça-feira (18), na hora da prisão ele estava em sua residência,localizada no bairro Parque Piauí.

A prisão de Colaço se deu após determinação da justiça, ele vinha sendo investigado da Delegacia da Mulher. por abusar sexualmente de menores.

A delegada Ingrid Albuquerque, informou que o acusado já vinha abusando das vítimas que são sobrinhas de sua companheira há dois anos. As crianças, que tem entre 10 e 13 anos, eram ameaçadas de morte, caso relatassem o fato para terceiros. Em um dos casos, uma das crianças chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar e Ministério Público que, consequentemente, fez a denúncia à delegacia. De posse destas informações, foi decretada a prisão de Clemilton. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo preso até um parecer do Poder Judiciário.