Áudio,vereadora professora Claudia Regina defende a construção de uma nova área de exame de direção em Timon, a atual está péssima

15/08/2017

Alunos e instrutores de auto escolas de Timon reclamam das péssimas condições que se encontram a área de exame de direção da cidade.

Tomadas por buracos e com a sinalização deficiente, as péssimas condições em que se encontram interferem diretamente no desenvolvimento do aluno.  as condições das vias prejudicam a evolução do aluno e, principalmente, na hora do tão temido exame de direção. 

"Às vezes o aluno vai desviar do buraco e acaba dando um movimento irregular do carro e, infelizmente, o examinador não tem meio termo", reclama". disse um instrutor

Preocupada com esta situação a vereadora professora Claudia Regina, apresentou um requerimento na Câmara Municipal, no qual solicita do Detram uma nova área em Timon.

De acordo com a vereadora, a atual area localizada na Avenida Viana Vaz não oferce mais condições, principalmente para a realização do exame de direção.  

Ela acrescentou que tem recebido muitas reclamações, principalmente dos alunos, que vai lutar por esta conquista e que vai pessoalmente a DETRAN, fazer o pedido, pois é preocupante a situação da pista atual que não ofrefece mais condiçoes e tem prejudicado muitos alunos que desejam tirar sua habilitação.

Ouça abaixo a entrevista da vereadora.