Vereador Ramon Júnior homenageia advogados, juízes, delegados e militares em sessão solene na Câmara Municipal de Timon

18/08/2017

Autoridades se fizeram presentes na solenidade proposta pelo vereador e advogado Ramon Júnior.

A câmara municipal de Timon não mediu esforços para a realização do evento publico que pela primeira vez na historia timonense o poder legislativo reconheceu a relevância da advocacia a sociedade.

O evento foi bastante prestigiado pelos advogados da cidade de Timon. A subseção da OAB em Timon e a OAB Piauí se sentiram honrados com a postura da câmara municipal, agradecendo a iniciativa do vereador Ramon Júnior que apesar de ser vereador é um brilhante advogado representante da OAB.

Advogados representantes da OAB, juízes da comarca de Timon foram homenageados com a medalha do mérito legislativo e enalteceram a solenidade e ao vereador Ramon Júnior.

O major Sousa diretor do Colégio Militar também foi homenageador pelo vereador, além de ex-aluno do PROERD, é um verdadeiro admirador do modelo educacional Militar, para ele a disciplina e o resgate dos valores da família promovido pelo Colégio Militar, promove uma sociedade mais justa e honesta.

O delegado Antonio Valente que atualmente está a frente da Delegacia de Homicídios de Timon, também foi homenageado. quando estava como delegado geral fez um brilhante trabalho no combate ao crime organizado,, foi destaque na região, isso motivou o vereador a dedicar um reconhecimento publico da coragem e bravura do delegado Valente que faz um grande trabalho na cidade de Timon.

Ao final da sesão solene foram sorteados premios aos estudantes de direito.