Um vereador foi pego em flagrante em cena explicita na banheira de motel com outro homem, ele é considerado moralista e prega os bons costumes familiares

26/07/2017

Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti,(MS) Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.

Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel.

Acredita-se que a foto foi tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Para justificar essas imagens, o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população.


Fonte: Canal Gama