Vídeo,um grande incêndio em Teresina destruiu uma distribuidora e causou panico a moradores de um condomínio

22/10/2017

Um incêndio atingiu uma distribuidora distribuidora Ibiapina na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, no final da manhã deste domingo (22). O fogo assustou moradores de um condomínio localizado ao lado.

A distribuidora trabalha com produtos de higiene pessoal e beleza.

As chamas foram percebidas por volta das 11 horas deste domingo (22) e se alastram de forma rápida e puderam ser vistas de várias regiões de Teresina, já que o local é um dos pontos mais altos da capital.

A distribuidora estocava produtos inflamáveis e uma série de explosões contribuiu para o rápido alastramento das chamas.

Quase toda estrutura do prédio foi consumida pelo fogo. Desesperados, moradores dos dois condomínios situados ao lado da distribuidora evacuaram seus apartamentos. A preocupação era de que as chamas atingissem os prédios, o que não chegou a acontecer.


Para evitar que o incêndio se agravasse mais, populares ajudaram o Corpo de Bombeiros e tiraram de dentro da distribuidora três caminhões que estavam carregados de mercadorias, dentre elas desodorantes e outros produtos de higiene.

Os Bombeiros só conseguiram controlar o incêndio por volta das 15:30

As causas do incêndio ainda serão apuradas. Contudo há informações de que o fogo teria chegado à distribuidora após um morador queimar lixo atrás do prédio.

Fonte:Cidadeverde.com