Um grande dilema para Coca do Matapasto! se sair da Câmara pode se acabar politicamente, se não se afastar pode chatear o prefeito Luciano Leitoa

19/09/2017

O vereador Coca do Matapasto vive nos  últimos dias um grande dilema,ele esta entre "a cruz e a espada", é que é do interesse do prefeito Luciano Leitoa que o mesmo se afaste da Câmara Municipal e vá assumir  a minuscula e praticamente inexistente Secretaria Municipal Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva, para dá vaga ao suplente Thiago Carvalho

Coca tem colocado dificuldade para atender o pedido do prefeito, imaginando nos grandes prejuízos políticos que pode ter. Se se afastar e assumir uma secretaria que praticamente não existe será um grande passo para se enterrar politicamente, pois além de ficar apagado o mesmo vai decepcionar muito de seus eleitores que se empenharam para que o mesmo conquistasse uma cadeira no legislativo  municipal.

Se decidir dizer um não ao prefeito e resolver permanecer na Câmara poderá causar um grande aborrecimento no gestor municipal, o que poderá proporcionar a Coca alguns prejuízos no governo municipal,  passando ele a não ser visto com bom olhos pela cúpula. maior da prefeitura, há quem diga que o mesmo poderá parar na geladeira mesmo sendo vereador.

Fontes ligadas ao vereador relataram para o Galo ,que o vereador chegou a conversar com o prefeito, mas não aceitou as condições oferecidas por Luciano Leitoa e que ele não vai correr o risco de se afundar politicamente, decepcionando principalmente a zona rural da cidade.

Só  nos resta aguardar o final dessa novela, a quem ele vai dizer não, ao prefeito ou ao seus eleitores.