Tudo indica que o Timon Junino Realizado no Espaço Fama não acontecerá em 2017

03/06/2017

É muito difícil, ou está quase impossível ser realizado neste ano o Timon Junino, que é realizado no mês de junho,no Espaço Fama em Timon.

Até a data de hoje o projeto ainda não foi aprovada pela secretaria estadual de cultura, o que pode inviabilizar o evento promovido pelo o IVA e o ICOCAIS, entidades ligadas ao deputado Alexandre Almeida.

Vale ressaltar que o evento é custeado através da lei de encentivo a cultura

De acordo com informações obtidas pelo Galo, problemas na prestação de contas do Timon Junino 2016, foi o motivo principal para o projeto 2017 apresentado pelo IVA e o ICOCAIS, ainda não ter sido aprovado

Ano passado o evento teve inicio dia 17 de junho , até agora nem o projeto foi aprovado. com isso se torna praticamente impossível a festa acontecer.

O Galo também obteve informação que neste ano de 2017, o governo estadual através da secretaria de cultura já aprovou os projetos apresentados pela prefeitura de Timon, que até já marcou a data de realização do evento junino

Isso leva a muitos a acreditar que neste ano não vai acontecer o Timon Junino no Espaço Fama, que todos os anos recebia o apoio do governo do estado.

Caso se confirme a não realização do evento, vai ser um grande prejuizo politico para o deputado Alexandre Almeida.

Como a esperança é a última que morre , não custa nada os mais otimistas continuarem com esperança e aguardar.