Três homens morrem em um grave acidente na PI-320

02/04/2017

Um grave acidente aconteceu na noite desse sábado, 01.04, na PI-320 (que liga Jatobá a Campo Maior), na altura da comunidade Santa Rosa., deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu quando as motocicletas em que andavam as vítimas colidiram violentamente de frente.

As vitimas são: Danilo Alves do Nascimento, de 26 anos, Romualdo França de Oliveira, de 33 anos, e José Walter de Macedo Filho, de 29 anos. Danilo e Romualdo morreram ainda no local do acidente, enquanto que José Filho ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque uma das motos não tinha a luz do farol. As duas motos se chocaram e as três vítimas foram jogadas no asfalto. O SAMU ainda foi acionado, mas constatou a morte no local de duas das vítimas. Todos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no Hospital Regional de Campo Maior, os três morreram após sofrerem traumatismo craniano. Os três corpos foram necropsiados pelo médico legista Regis Carlos.

Fonte:Portal de Campo Maior