Torre desaba na cidade de Timbiras e mata um homem que morava em Codó

23/07/2017

Um homem identificado apenas por "Fábio" morreu após o desabamento de uma estrutura que estava sendo montada para erguer uma torre de transmissão de Internet em um morro da cidade de Timbiras.

De acordo com informações de testemunhas que escutaram gritos e um forte barulho, o desabamento aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (22), no Morro que fica próximo ao Bairro Mutirão.

Com o desabamento de parte da armação, um homem que atuava na obra caiu da estrutura e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da equipe do SAMU do município. A vítima era da cidade vizinha de Codó do Maranhão, segundo informações.

Outros trabalhadores que estavam no local no momento da tragédia não quiseram falar sobre o assunto, mas vizinhos nos contaram que de repente a torre veio abaixo e o homem que estava em cima gritou para saírem debaixo. "Foi tudo muito rápido, e por pouco os outros trabalhadores não foram atingidos, no momento da queda ventava muito no local, que é um morro muito alto", disse a testemunha.

Fonte:blog do Marcos Silva