Timon mais uma vez dançou, se duvidar vai terminar ficando sem o asfalto da 226

02/02/2017

Mais uma vez Timon ficou para segundo plano, ou seja dançou! o inicio da obra começou do povoado Baú, seguindo para a cidade de Grajaú, o correto seria começar da cidade de Timon que é o km 0.

Isto significa um grande indicio que a cidade pode mais uma vez dançar e não ser beneficiada com a tão sonhada pavimentação asfáltica da BR 226, até porque o dinheiro que atualmente está disponível para a obra não é suficiente para a conclusão da mesma ainda falta mais de 30 milhões.                                                                                                                                      Significa que, se o restante do dinheiro não aparecer ,o asfalto não vai chegar até o final, ou seja a obra vai parar no meio do caminho e os timonenses vão dancar

Como o asfalto não foi iniciado por Timon, não temos a garantia que o beneficio vai chegar até a cidade. até porque o que mais tem no Brasil são obras inacabadas Chegaram até a anunciar que seriam duas frentes de serviço, uma iniciando de Timon e outra iniciando de Grajaú, mas preferiram começar do Povoado Baú para Grajaú, esquisito né?

O que aconteceu demonstrou falta de força politica de todos os representantes de nossa cidade, que é a terceira maior cidade do Maranhão, como pode uma cidade do tamanho de Timon perder para um povoado? morro e não vejo tudo, sinceramente como a cidade de Timon é desprestigiado.