Terrenos abandonados estão sendo transformados em deposito de lixo na Vila Monteiro em Timon

16/07/2017

A grande quantidade de terenos baldios na Vila Monteiro tem sido motivo de preocupação para muitos moradores que residem naquele bairro.

Abandonados, os terrenos estão se transformando em depósitos de lixo, são vários pontos espalhados pela comunidade, causando um enorme problema para os moradores e o risco de contraírem doenças. 

Uma leitora assidua do Galo, que pediu para não ser identificada e que mora na Vila Monteiro, fez a denuncia e enviou algumas fotos que comprovam o problema. 

De acordo com a leitora um dos motivos que colaboram com a situação é o fato da coleta do lixo realizada pela prefeitura não ser assídua na comunidade, tem semana que não é feita a coleta e muitos moradores apelam para jogar nos terrenos abandonados.

"O carro do lixo as vezes nem vem aqui na rua, o lixo as vezes fica dias aqui fora, por isso muitos jogam nos terrenos", disse a leitora

Outro problema é que os terrenos estão servindo para viciados usarem drogas e assaltantes se esconderem para cometerm assaltos.

De acordo com as informações alguns assaltantes aproveitam o mato nos terrenos para se esconderem e ficarem a espera de vítimas para assaltarem.