Secretário de Saúde de Timon acompanha trabalhos na Vigilância Sanitária

10/10/2017

O secretário municipal de Saúde de Timon, Marcio Sá, e a diretora administrativa, Isadora Tabatinga, estiveram na Vigilância Sanitária do município para fazer uma reunião com os profissionais da unidade, bem como um acompanhamento das atividades de rotina desenvolvidas pelos funcionários. Na oportunidade, o gestor apresentou oficialmente a coordenadora da Vigilância em Saúde e a nova diretora da Vigilância Sanitária.

"Visitamos a Vigilância Sanitária com o propósito de conversar com os funcionários para saber sobre as demandas e necessidades daquele órgão. Ao longo da nossa atuação como secretário, venho acompanhando as diversas unidades que estão sob o comando da Secretaria de Saúde, e a Vigilância não poderia ficar de fora", disse o gestor.

Vigilância Sanitária

As ações de Vigilância Sanitária devem promover e proteger a saúde da população e ser capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção, da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.