Futebol Feminino,rodada de fogo nesta quinta-feira na II Copa Timonense de Futebol Society

29/06/2017

Rodada de fogo, é assim que está sendo chamada a rodada desta quinta-feira(29), que será realizada no campo do Jacira localizado no bairro São benedito, valendo pela Copa Timonense de Futebol Society, na categoria Futebol Feminino,promovida pela Secretaria  Municipal de Esportes e Juventude. 

Quatro equipes entrarão em campo para o tudo ou nada, buscando a classificação para a segunda fase da competição. A derrota significa um adeus a competição 

As 19hs, valendo pelo grupo D,SEAC da cidade de Caxias e Comando Feminino entrarão em campo, para o time de Caxias que soma até agora 05 pontos, basta apenas um simples empate para carimbar o passaporte para a segunda fase

Já o Comando Feminino que tem 03 pontos, somente a vitoria interessa, a vitoria além de classificar a equipe do bairro Cidade Nova,proporcionará a mesma o 1º lugar no seu grupo

Já as 20hs será a vez de Skil Red e Independente brigarem pela última vaga do grupo A, ambas as equipes estão com 03 pontos mas como tem um maior número de gols marcados basta um simples empate para o Skil Red ficar com a vaga.

Para o Independente somente a vitoria vai lhe dará a classificação para a fase seguinte, basta vencer que o passaporte vai ser carimbado.

Para Anélia Rodrigues, coordenadora da competição a competição tem superado a expectativas e o nível das equipes estão muito bom, quanto a rodada desta quinta-feira, é uma rodada que promete muitas emoções tendo em vista a disputas pela classificação para a próxima fase.

Esta primeira fase da competição está sendo disputada por 17 equipes, Caldeirão das Ninjas, Londrina,Teresina,Juventude Timonense,, São Paulo, Scarpan,Campo Maior, já estão tranquilos, classificados.