Repórter policial é preso em Codó acusado de pedófilia

20/04/2017

O apresentador da TV Codó e repórter policial, Benedito Carlos Costa,"Bill Clinton' de 48 anos, foi preso  na última segunda-feira(17) em sua casa, no residencial São Pedro,acusado de pedófilia.

Na hora de sua prisão ele estava acompanhado de uma adolescente de 14 anos, após o pai denunciar o acusado ao  Conselho Tutelar de Codó

De acordo com informações, Bill Clinton havia pego a menina na escola e levado para sua casa, fato que sempre acontecia.

De acordo com o conselheiro tutelar Odair José  o pai procurou o conselho tutelar e informou que o acusado tinha levado a menina da escola.                                                                                                                                                     O conselheiro acresentou ainda que desconfiado que a filha estava se encontrando com o acusado, o pai da garota resolveu seguir o acusado e flagrou ele levando a filha pra casa dele, imediante o pai foi a conselho tuitelar, que ligou para polícia e ao chegarem a residência flagaram o repórter com a menor

Bill negou que tenha tido relacionamento sexual com a menina e se disse perseguido por uma mulher que, na sua opinião, o teria denunciado.