Essa foi de lascar, após lua de mel, mulher recém-casada tem surpresa nada agradável com o marido

11/03/2017

Uma mulher recém-casada teve uma surpresa nada agradável em relação ao marido. Morag Pettigrew, 51 anos, de Lanarkshire, Escócia, casou-se com Dereck e, como qualquer casal, foram para lua de mel. Dias depois de todo o amor, quando já estavam em casa, Morag recebe a conta de telefone e o valor causa espanto: o equivalente a R$ 3,8 mil.

Ao investigar o motivo de tanto gasto, a mulher descobriu que o marido mandou mais de 8 mil mensagens de texto para a amante. Depois de olhar no celular dele, viu que se tratava de uma mulher chamada Paula McCarthy. "As mensagens dizia que eles se amavam e que Dereck queria casar com ela", contou ao The Sun.

Morag foi mais a fundo e soube que Paula também era casada e que os dois se conheceram por meio de um site de relacionamento. Obviamente, Morag e Dereck se separaram. "Eu ainda não acredito que Dereck tenha quebrado os seus votos de casamento no mesmo dia que ele os estava fazendo. Acredito que o matrimônio é para sempre e não por 10 semanas", desabafou.