Ramon da Timon City seria um bom nome para Timon nas eleições de 2018 

07/05/2017

Não resta a menor duvida que o nome do empresário Ramon da Timon City é um bom nome para as próximas eleições e caso dispute um mandato em 2018 pode dá muita dor de cabeça para muita gente e isso parece que tem preocupado muito de seus adversários em Timon.

Detentor de uma boa liderança e popularidade em Timon, fruto dos serviços prestados na cidade, o exemplo maior foi a quebra do monopólio do transporte coletivo na cidade, que devido sua determinação e coragem o monopólio chegou ao fim.

Outro grande exemplo são os inúmeros serviços gerados pela suas duas empresas, beneficiando muitas famílias Timonenses.

Além de diversas ações sociais realizadas por ele na cidade e que muitas não são divulgadas.

Outro motivo que leva vários Timonenses a ver Ramon como um bom nome na disputa de uma cadeira para deputado estadual ou quem sabe federal é sua influencia foro de Timon 

Na eleição de 2016, como não foi possível continuar com sua candidatura a vereador, devido não ter se afastado de sua empresa, o mesmo lançou seu filho Ramon Júnior e em poucos dias conseguiu transferir seu eleitores para seu filho, resultando em campanha vitoriosa e Ramon Júnior sendo eleito vereador com uma grande votação.

Na opinião de muitos Sendo ele eleito, Timon teria um bom deputado e voltado as causas sociais, o que contribuiria muito para o crescimento de nossa cidade.

O Galo conversou com Ramon da Timon City e perguntou a ele se o mesmo pretendia ser candidato em 2018 e ele respondeu que tudo é possível e essa possibilidade existe.