Porque será que a primeira suplente de vereadora Guiomar continua esquecida e desprestigiada?

06/08/2017

Considerada uma grande surpresa nas eleições de 2016 em Timon, a líder comunitária do bairro Cidade Nova, Guiomar obteve 756 votos e ficou na primeira suplência de sua coligação.

Sem recursos financeiros, foi candidata a vereadora pelo PEN, fez sua campanha em Timon de porta em porta e conseguiu o apoio dos amigos que lhe deram uma grande votação e que proporcionou a ela a primeira suplência, se a coligação tivesse obtido mais 75 votos ela tinha sido eleita vereadora.

Mas até hoje a primeira suplência não tem rendido a ela prestigio junto ao governo, a quem diga que a mesma foi colocada no esquecimento, apesar da grande liderança politica que a mesma possui em sua região e em outras comunidades de Timon.

Servidora da Câmara de vereadores de Timon, a mesma declarou que ainda está a espera de seu reconhecimento, mas diz que não está muito preocupada como tratamento que tem recebido e não vai insitir para ser vista, vai continua fazendo o que ela sempre fez" trabalhar sem fazer zuada"

No evento do PEN realizado no último sábado em Timon a mesma manisfestou sua total insatisfação ao declarar apoio a Jota Pinto federal e Cesar Pires estadual, ou seja ela não vai seguir o seu grupo político que é o grupo Leitoa.

Guiomar e Jota Pinto, presidente estadual do PEM
Guiomar e Jota Pinto, presidente estadual do PEM

Agora que a mesma merecia um tratamento melhor, não resta a menor duvida, ela provou que tem voto e que é uma grande líderança poltica em Timon.

Sem contar que suas ações tem sempre o povo em primeiro lugar.