Por que será que a Guarda Municipal de Timon nunca cumpriu seu papel que é de guardar prédios públicos?

23/02/2017

Uma das perguntas que tem surgido em meio as conversas na cidade de Timon;"Por que será que a Guarda Municipal de Timon, desde sua criação ainda não cumpriu seu papel", papel este que é guardar os prédio públicos, algo que não tem sido executado pelos os azulzinhos de Timon.

Criada no primeiro governo da ex-prefeita Socorro Waquin, a guarda se tornou um dos terrores de Timon, pelo fato da ter seguido o o caminho da "Multa" , muitos dizem até que Guarda Municipal só sabe multar.

Histórias são contadas que no governo da ex-prefeita os guarda ficavam escondidos atrás de arvores, somente para multar. infelizmente o que se tem conhecimento é de muitos prédio públicos estão desprotegidos e precisam da presença da Guarda municipal, o exemplo maior´são algumas UBS , que se tornaram alvo de ladrões.

De acordo com informações obtidas pelo Galo, isso não está sendo possível porque mais da metade contingente foi destinado para atuar no transito da cidade.

Uma coisa é certa desde sua criação no governo de Socorro Waquin, até agora na atual gestão a guarda ainda não cumpriu seu papel  e tem atuado mais no transito, por isso que a população diz que ela só serve para multar.                                                                                                                               Acreditamos que com a aquisição de armas, o trabalho de guardar  e proteger os prédios publicos possa ser execultado.