Tragédia! por ciúmes da namorada, homem mata  enforcada a filha de 11 meses e depois também se mata com uma corda

26/04/2017

Um homem transmitiu pelo Facebook o momento em que ele enforca a filha de 11 meses e a si mesmo, após acusar a namorada de tê-lo traído.

O caso aconteceu na Tailândia nesta segunda-feira (24/4). Wuttisan Wongtalay, 20 anos, havia ameaçado a namorada de morte depois de ter visto algo no celular da mulher que o fez acreditar que ela estivesse tendo um caso. Temendo pela vida, ela fugiu dacasa onde moravam. Porém, Jiranuch Trirat, 21 anos, não teve tempo de levar a filha do casal.

Quando não conseguiu falar com ele, entrou na rede social e acabou assistindo ao vídeo de quatro minutos no qual os dois morrem. De acordo com o Daily Mail, Wongtalay levou o bebê, chamado Beta, para um hotel abandonado antes de matar a criança e cometer suicídio.

A mulher contou que era madrugada quando o namorado teve um acesso de fúria por achar que estava sendo traído. "Eu estava com muito medo e fugi de casa, deixando Beta com ele", disse.

"Voltei para casa à tarde e eles não estavam lá. Liguei para ele trazer Beta de volta, mas não consegui falar com ele. Foi quando vi o vídeo e chamei a polícia". Para os policiais tailandeses, tanto o suicídio quanto o assassinato foram motivados por ciúmes.